Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sachê - Lembrança de Casamento


































Lembrancinha de Casamento. É um Sachê com aroma de lavanda.
A roupinha de noivinhos 14 cm de largura e 13 cm de altura.
A roupinha da noiva vem com aplicação de pedrinhas de pérola e um flor dde acrílico.
Já a  roupinha do noivo tem um lacinho de cetim preta, 2 pedrinhas de strass e missanga preta no punho.

Gostou?! Entre em contato conosco pelo e-mail: meninas.travessas10@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá boa tarde!
    Estou convidando vc e suas seguidoras para conhecer meu blog. Tem um cantinho lá para noivas. É só enviar uma foto mais uma lista dos presentes que os noivos desejam ganhar.Enviar foto para e-mail para soldadocleide@hotmail.com E indicar meu blog para os amigos, bom é só isso beijo fica com Deus. Ah! para meu blog http://estaavenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani

    Adorei teu sache, estava procurando molde pra ideia de lembranças pro meu casamento. botei teu tua foto lá, dá uma olhadinha.
    bjs
    Mi
    http://artesanatodamichele.blogspot.com

    ResponderExcluir